in

Coração Indomável – machista e com ciúmes, Otávio decide tirar Lupita de Maricruz: ‘não terá um padrasto’

Otávio se casou por interesse com Simone, mas não aceita que Maricruz pense na possibilidade de se casar novamente em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Otávio Narvaez (Daniel Arenas) mais uma vez demonstrará que é um homem machista e vingativo. O ex-piloto que se casou com Simone por interesse financeiro, e que antes disso foi noivo da filha do governador de Ilha Dourada pelo mesmo motivo, não aceita que sua ex-esposa refaça sua vida.

Publicidade

Otávio até tentará fingir não se importar quando se der conta a ex está conhecendo melhor o engenheiro, mas não se manterá dessa forma por muito tempo. Já pensando em punir a ex-esposa por ela tentar ser feliz com outro homem, ele chega a perguntar para Simone se ela aceitaria, caso ele trouxesse Lupita para viver com eles na fazenda.

Sabendo da obsessão do irmão por Maricruz, Miguel decide seguir a ex-cunhada e ao ver que ela está passeando com o engenheiro, corre para avisar Otávio e orientar que ele vá ver com os próprios olhos que Maricruz e Álvaro estão noivos.

Publicidade

Otávio, possesso de ciúmes, vê os dois juntos e retorna para a fazenda de Simone muito irritado e decidido a tirar Lupita de Maricruz. Otávio avisa Miguel que vai tirar Lupita de Maricruz e levar para fazenda, independente de Simone o apoiar ou não.

Publicidade

Otávio mente ao irmão dizendo que não se importa que Maricruz refaça sua vida, mas não permitirá que leve a filha para um mau caminho. Ele avisa que Lupita “não terá um padrasto como Álvaro”.

Publicidade

Enquanto isso, Maricruz nem imagina que José Antônio será quem vai trai-la, facilitando a vida de Otávio para que ele pegue a menina sem sua autorização.

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após o programa Casos de Família.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades