in

A Usurpadora: usurpando o lugar de Paulina, Paola manipula e tem um caso com o namorado da irmã

Wilson perceberá a diferença entre Paulina e Paola, mas não questionará a princípio, sendo manipulado pela vilã.

Televisa/Montagem Guti M.

Na série A Usurpadora, Paola já virou o mundo de Paulina de pernas para o ar ao obriga-la a se passar por ela como primeira dama do México, agora ela foi para a Colômbia, onde vive sua mãe biológica e assumiu o lugar da irmã.

Publicidade

Até conseguir o que deseja, ela fica vivendo no lugar e acaba manipulando e usando Wilson, namorado de Paulina com quem ela vivia em união estável, para que ele seja seu cúmplice. Para isso, ela dorme com o homem e faz comer em sua mão.

Paola demonstra falta de interesse pelos assuntos da fundação e quando a amiga de Paulina vem pedir perdão por ter a traído, Paola é dura, porém justa, e humilha a mulher. A senhora Miranda de Bernal estará disposta a tudo até conseguir o que deseja. Para isso, vai envolver até Arlete, sua mãe adotiva que ela detesta.

Publicidade

Já a mãe das gêmeas começará a desconfiar que Paulina, na verdade, é Paola e que as duas trocaram de lugar durante essa viagem misteriosa da filha. Paola então confrontará a mãe para entender o motivo do abandono.

Publicidade

Manoel irá até à Colômbia a pedido de Paola, mas será flagrado por Navas, que a essa altura já saberá da farsa da senhora Miranda. Paola não suporta a vida como primeira dama, mas também não está disposta a viver a vida de Paulina para sempre, então decide voltar ao México quando uma tragédia acontece no país em que vivia a irmã.

Publicidade

A série A Usurpadora está em seu oitavo capítulo, de um total de 25 capítulos. A trama não é a mesma de Inés Rodena que deu origem ao filme e novela dos anos 80 e 90, mas há inspirações nos personagens principais.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades