in

Te Dou A Vida – mesmo após o abandono no altar, Gina se humilha para Pedro e ouve: ‘eu não te amo’

Gina fica muito deprimida e passa a desejar com todas as suas forças que Pedro volte com ela, mesmo após a humilhação.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos de Te Dou A Vida, Pedro Garrido (José Ron) irá até a casa de Nelson para pedir perdão para Gina e se oferecer para pagar pelos gastos que o ex-sogro teve com o casamento que não aconteceu.

Publicidade

Embora Nelson não queira ver Pedro, Gina ouve que ele está na casa e pede para o pai e Augusto, que acaba de visita-la saiam para que ela fale com o ex-noivo. Pedro pede perdão para Gina e ela entende tudo errado, achando que ele quer reatar o relacionamento.

Gina começa a se humilhar, dizendo que é para esquecerem o que passou e continuarem juntos, mas Pedro pede que ela não torne tudo mais difícil, pois ele já tomou uma decisão. Gina insiste que ele a ama e o mecânico joga duro, declarando: “eu não te amo”.

Publicidade

A filha de Nelson fica arrasada e questiona Pedro se todos esses anos ele a enganou dizendo que a amava, mas ele então a fere ainda mais: “não menti, apenas não conhecia o amor de verdade”, deixando-a ainda mais triste, pois sabe que ele se refere ao fato de estar interessado por Elena, a mãe adotiva de Nico.

Publicidade

A moça cai de joelhos chorando. Pedro se sente culpado, a apoia, mas depois a deixa sozinha no chão e vai embora. Do lado de fora, ele diz para Nelson que pediu perdão para Gina e que ela pediu que reatem, mas que não pode fazer isso.

Publicidade

Nelson entra e sua filha a abraça, chorando. O bolo do casamento, trazido por Nelson do salão de festas, segue sobe a mesa intacto.

A novela Te Dou A Vida é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, após Coração Indomável, por volta das 18h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades