in

Coração Indomável: Simone e Miguel armam contra Álvaro para prejudicar Maricruz

Objetivo de Simone e Miguel é fazer Álvaro ser demitido por estar ajudando Maricruz em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Simone e Miguel continuarão unidos contra um ódio em comum: Maricruz Olivares. Após conhecer Maricruz, Álvaro se encanta por toda a ajuda social que a filha de Alessandro oferece aos desabrigados de Realengo, além de ter se apaixonado por ela.

Publicidade

Por ser um engenheiro contratado pela companhia de minério que desabrigou os moradores de Realengo e que deseja ficar também com afazenda de Maricruz, Álvaro pode ser demitido ao estar se arriscando para defende-la da perda de suas terras.

Dispostos a prejudicar Maricruz, Simone propõe a Miguel que eles façam uma denúncia anônima contra Álvaro, junto a mineradora que ele trabalha. Enquanto isso, Álvaro continua ajudando Maricruz e ficando cada dia mais próximo dela.

Publicidade

O boato de que Maricruz vai refazer sua vida com Álvaro é cada vez mais presente nos arredores da fazenda, algo que tira a paz de Otávio. Apesar do ex-piloto ter se casado por interesse com Simone, ele não admite que Maricruz refaça sua vida com outro homem.

Publicidade

Após a conversa com Simone, Miguel resolve seguir Álvaro e Maricruz. O vilão arma para que Otávio fique com ciúmes ao vê-los juntos e decida tirar a filha de Maricruz. O objetivo de Miguel é o mesmo de Simone: apenas fazer com que Maricruz sofra.

Publicidade

A novela Coração Indomável está quase no final de sua terceira fase. A novela mexicana é dividida em quatro fases e deve chegar ao fim entre dezembro e janeiro. O SBT adquiriu os direitos de exibição de várias novelas e séries novas, logo, ainda não se sabe se a primeira novela do dia será uma reprise ou se a emissora investirá somente em tramas inéditas.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades