in

Coração Indomável: desenganada pelos médicos, Simone decide escrever seu testamento

Simone tem um tumor cerebral inoperável e Otávio se recusa a contar a verdade, apenas auxiliando nos últimos dias da esposa.

Televisa/SBT

Na novela Coração Indomável, Simone ficará cada dia pior de sua doença. Após perder a visão, Otávio a levará para um hospital, local em que realizará diversos exames para entender o motivo de suas dores.

Publicidade

O médico comunicará Otávio que Simone tem um tumor cerebral inoperável que tem evoluindo muito rápido. Ele explica que as dores sentidas por Simone ocorrem porque o tumor está crescendo e afirma que ela não tem muito tempo de vida.

Otávio decide não contar a verdade para Simone e desiste de fugir com Maricruz, escolhendo não abandonar a esposa no que lhe resta de vida. Simone percebe que algo ruim está acontecendo e que todos estão lhe escondendo.

Publicidade

A fazendeira então decide fazer seu testamento assim que deixar o hospital, fato que deixa Miguel muito feliz, pois sonha em ficar com parte da fortuna de Simone. Otávio se sente péssimo, mesmo sendo o principal beneficiado pelo testamento da esposa.

Publicidade

Maricruz entende a decisão de Otávio de se manter ao lado da esposa nesse momento tão difícil e os dois se despedem. Olivares afirma que não ficará esperando por Otávio e os dois choram em uma despedida digna dos dramalhões mexicanos.

Publicidade

Ofélia ficará chocada quando Otávio contar que a esposa não sobreviverá a doença, mas promete que manterá segredo e não dirá nada para ela. Simone continua detestando Maricruz, mas tem se conformado com o fato de que Otávio não a ama e que nada mais lhe importa, já que acredita não ter chances de sobreviver ao problema que possui.

A novela Coração Indomável é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após o programa Casos de Família.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades