in

Coração Indomável: Miguel decide contratar alguém para matar Maricruz

Miguel está disposto a afastar Maricruz de Otávio e ainda se vingar por ela ter comprado a fazenda em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Miguel alimentará ainda mais o ódio que sente por Maricruz (Ana Brenda Contreras). Seu ódio aumenta mais quando o irmão, Otávio Narvaez, anuncia que vai fugir com Maricruz.

Publicidade

O viúvo de Lúcia sente raiva e faz de tudo para que Otávio mude de ideia. Miguel chega a ir na fazenda de Maricruz pedir que ela deixe seu irmão em paz. Quando Otávio decide ficar ao lado de Simone por ela ter sido desenganada pelos médicos, Miguel pensa que agora ficará tranquilo, mas o ex-piloto não consegue esquecer Olivares.

Otávio decide que precisa devolver para Maricruz o dinheiro que ela pagou pela fazenda Narvaez. Miguel fica possesso de ódio e diz que jamais devolverá nada para a selvagem. Otávio conversa com Simone sobre o mesmo assunto, e ela também afirma que jamais dará um centavo para Maricruz.

Publicidade

Miguel vê que Maricruz é um empecilho em seu caminho e pode impedir que o irmão herde a fortuna de Simone, pois se ela se cansar no tempo que lhe falta de vida, não incluirá o marido no testamento. Ele então diz que vai procurar uma pessoa disposta a matar Maricruz e cessar com os problemas da família.

Publicidade

Apesar de sua maldade, Miguel não tem coragem de ir tão longe e acaba optando por fazer intrigas contra Olivares, afirmado para o irmão que ela e José Antônio foram amantes, bem como comunicando a cunhada e Otávio que a vizinha vai se casar com Álvaro.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Casos de Família. A trama entra em sua quarta e última fase nas próximas semanas.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades