in

Victor Pecoraro esclarece sua atitude após ter jogado iogurte em Rico Melquiades

O ator teria sido motivado pela conduta imatura de Rico em a Fazenda 13.

Reprodução: Record TV

Em entrevista, Victor Pecoraro, o quarto eliminado do reality a Fazenda 13, explicou o episódio em que jogou iogurte na cabeça do participante Rico Melquiades, alegando que foi uma forma de corrigir o participante por suas atitudes negativas.

Publicidade

Questionado se teria se arrependido da ação que gerou polêmicas dentro e fora da Fazenda, Victor respondeu: “Sim, me arrependi. Eu tava com muitas coisas acumuladas de comportamento do Rico pelas semanas”, disse. Relatou, também, sobre os incômodos que Rico causava a ele quando este gritava e disparava xingamentos aos outros peões.

Pecoraro aproveitou a oportunidade e revelou que teria tido uma séria conversa com Rico, solicitando que não o colocasse em uma tarefa pesada, pois estava sofrendo com dor na coluna. Acreditou que o peão iria entender seus motivos e acatar seu pedido. Entretanto, ficou surpreso, pois Rico concordou e logo após impôs uma tarefa árdua, motivado por Gui Araujo.

Publicidade

Segundo o ator, a falta de empatia de Rico como fazendeiro, foi a gota d’agua para o término do convívio pacífico dentro do reality. “Ele tinha falado pra mim que ‘ok’ olhando nos meus olhos e depois descumpriu, manipulado pelo Gui Araujo”, pontuou Victor.

Publicidade

Victor Pecoraro, em sua defesa, alegou que apesar de sua atitude hostil, foi a única que passou pela sua cabeça, como forma de ‘ensinar’ a Rico que ele também poderia se comportar como uma criança, imitando sua postura quando jogou o café fora, ao se irritar com os deboches feitos pelos demais participantes na eliminação de Erika Schneider do reality.

Publicidade
Publicidade