in

Império – ao saber que foi enganado, o comendador parte para violência: ‘Velha mentirosa’

José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá mentiras de Jesuína (Laura Cardoso) no folhetim.

TV Globo

Depois de encontrar uma piscina cheia de euros na mansão que está registrada no nome de Jesuína, o comendador irá atrás da idosa no folhetim de Aguinaldo Silva. Convicto de que foi enganado, ele arrombará a porta da moradia da senhora possesso de raiva e ainda a xingará. “Velha mentirosa”, falará José Alfredo em Império.

Publicidade

O personagem vivido por Alexandre Nero encontrará o dinheiro que foi roubado da sua conta de um banco da Suíça dentro de uma casa em Petrópolis que pertencia à família Medeiros. Ele ficará sabendo que o ex-mordomo vendeu a residência para Jesuína e irá atrás da veterana para lhe cobrar explicações.

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 25, o dono da Império não será bem recebido pela mulher. A mesma dirá que já está tarde, que precisa dormir e que não tem condições de receber visitas no momento, mas que ele pode retornar no dia seguinte.

Publicidade

Furioso, o marido de Marta ofenderá a senhora ao gritar pela janela, mas será contido por Josué, que o alertará que ela pode estar se comunicando com Fabrício Melgaço. Logo, o ricaço pedirá para o capanga arrombar a porta.

Publicidade

Quando entrar na casa, ele pegará o documento que mostra que ela é proprietária de uma mansão e a obrigará a ler o mesmo. Mas, Jesuína dirá que precisa de óculos e insistirá em ir até outro cômodo para pegar o objeto, o amante de Ísis pedirá para Josué a acompanhar.

Publicidade

Quando estiver a sós com o capanga ela pedirá para fugir pela porta dos fundos, mas seu desejo não será atendido. Ao abrir uma gaveta a idosa pegará um facão, porém, o homem perceberá a intenção da mulher e ainda a ameaçará para ela fazer o que foi combinado.

Publicidade