in

O Clone – ao chegar no Brasil, Jade se decepciona com Lucas: ‘Era tudo mentira’

Jade (Giovanna Antonelli) ficará desolada ao ser rejeitada por Lucas (Murilo Benício) em O Clone.

TV Globo

Jade ficará decepcionada com Lucas nos próximos capítulos do folhetim de Glória Perez. Após ter sua primeira vez com o rapaz e precisar arrumar um atestado de virgindade falso, a protagonista ficará em choque quando for rejeitada por ele quando chegar no Brasil. “Era tudo mentira”, falará a jovem desesperada na trama reprisada pela Globo.

Publicidade

A muçulmana fará a viagem na companhia da prima, Latiffa. Em território nacional, ela estará disposta a deixar sua vida e família no Marrocos para trás.

Ela chegará a escrever uma carta de despedida para o tio, Ali, na qual também contará que decidiu passar a vida ao lado do seu grande amor. Porém, a mocinha irá quebrar a cara quando encontrar com o playboy na praia.

Publicidade

Ao perceber que a moça está carregando uma mala, o rapaz dirá que ela não pode mais ficar na sua casa. O filho de Leônidas argumentará que o empresário falou que isso não está certo, e que ele pode até ser processado por conta do romance. Porém, ele vai dar um jeito.

Publicidade

Jade responderá que eles não precisam da ajuda do ricaço para serem felizes. Pois, agora eles estão juntos e ninguém vai conseguir separá-los.

Publicidade

Lucas contará que seu irmão gêmeo faleceu, e que não tem clima para os dois ficarem juntos. O mocinho desabafará que nada mudou entre eles, mas ele precisa de um tempo até conseguir convencer o pai, pois a família toda ficou sem rumo depois da morte do irmão.

A muçulmana ficará aos prantos com a notícia, já que agora não tem mais para onde ir. Lucas pedirá para ela procurar Albieri, com a intenção do padrinho poder ajudar os dois. Porém, Jade já estará magoada demais, ela pegará a mala e irá voltar para a casa onde estará com a prima. Lá, a jovem dirá que “era tudo mentira, ele não é mais o Lucas que conheci no Marrocos”.

Publicidade