in

Império: mentirosa? Silviano faz pedido bizarro a Maria Marta, que tem reação inesperada

Em Império, Silviano fará pedido curioso a Maria Marta, que mentirá para manter o mordomo longe.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Silviano (Othon Bastos) nem suspeita, mas os planos contra a família Medeiros estão próximos de ter um ponto final. Após a demissão da mansão principal da família, ele fará um pedido bastante bizarro a Maria Marta (Lilia Cabral). 

Publicidade

Isso porque o serviçal rastejará até Marta pedindo para ser o empregado da mansão em Petrópolis. Ele não desconfiará, porém, que foi desmascarado até mesmo pela única pessoa que amava, visto que a dondoca descobriu o dinheiro que o farsante roubou e escondeu na casa.

Sem dar margem ao bandido, Marta não cairá na conversa do ladrão e acabará rejeitando-o para mantê-lo cada vez mais longe da família. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 23. 

Publicidade

Silviano faz pedido curioso a Maria Marta em Império

Durante a sequência da trama, já entristecido pela demissão, Silviano se aproximará da dondoca e fará um pedido especial para voltar a trabalhar para ela. Marta, por sua vez, responderá que José Alfredo jamais permitiria o retorno do sujeito à casa. 

Publicidade

Entretanto, Silviano surpreenderá e dirá que pretende ser o mordomo em Petrópolis. Segundo ele, José Pedro (Caio Blat) havia comentado que Marta estava com ideia de morar na região serrana. “Eu tenho recordações tão felizes da nossa vivência naquela casa”, justificará o mordomo, pedindo educadamente para assumir o posto no local.

Publicidade

A dondoca, no entanto, desconsiderará a fala emocionada do bandido e dirá que não se pode ficar vivendo apenas de lembranças, negando o pedido do mordomo para assumir a função. “Ex-mordomo é tipo ex-marido”, responderá ela, afirmando que, após o rompimento, é impossível retroceder.

Maria Marta mente para afastar Silviano em Império

Para afastar o bandido da família, ela dirá que não pretende morar em Petrópolis, tal como ele havia imaginado. Isso porque ela mentirá ao ex-serviçal, afirmando que se sentiu solitária quando se refugiou no local. A Imperatriz ainda dirá que ama o clima da região serrana, mas precisa estar no Rio a serviço dos filhos e do marido em Império.

Publicidade