in

Império: José Alfredo enfrenta fúria de Cristina ao suspeitar de traição da filha

Em Império, José Alfredo suspeitará que Cristina esteja envolvida com Fabrício Melgaço.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) se mostrará completamente desesperado para descobrir a identidade de Fabrício Melgaço, seu grande rival que quer destrui-lo a todo o custo. Entretanto, ele enfrentará alguns duros caminhos até descobrir de fato quem está por trás deste grande inimigo do Comendador. 

Publicidade

Para descobrir a real face do bandido que lhe roubou milhões na Suíça, José Alfredo acabará errando feio em algumas suspeitas. Uma delas, inclusive, recairá sobre Cristina (Leandra Leal), que tem se tornado a sua fiel escudeira na reta final da novela.

José Alfredo coloca Cristina contra a parede em Império

Obcecado em descobrir quem é Fabrício Melgaço, o empresário passará dos limites quando desconfiar de uma das pessoas que mais o ama. Cristina será pega no telefone com alguém misterioso, sendo flagrada por Josué (Roberto Birindelli), que suspeitará da jovem e envenenará o Comendador com a possibilidade de ela ter relação com o arquirrival do homem de preto.

Publicidade

Quando José Alfredo decidir confrontar Cristina, enfrentará a fúria da jovem. Tudo acontecerá um pouco depois da família receber os destes de DNA para certificar a paternidade de Zé sobre os filhos. Irritada, ela debochará das suspeitas do Comendador. “Eu sou o Fabrício Melgaço, pronto… Eu sou seu grande inimigo, a grande vilã da história a grande bandida”, afirmará ela em tom de sarcasmo.

Publicidade

A jovem então encarará o pai e perguntará qual o próximo passo e o que ele vai fazer com ela agora. Encurralado, o empresário perceberá a besteira que fez, enquanto Cristina se demitirá e dirá na cara de Zé que não tem mais nada a ver com ele e nem com a família Medeiros em Império.

Publicidade

Publicidade