in

Império: suspeita? Josué ouve conversa de Cristina e desconfia da bastarda

Em Império, Cristina estará no telefone, enquanto Josué escutará a conversa e contará ao chefe.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Josué (Roberto Birindelli) acabará tendo uma séria desconfiança quanto a Cristina (Leandra Leal). A intriga promete abalar a relação entre José Alfredo (Alexandre Nero) e sua filha. Isso tudo porque o grande parceiro do Comendador ouvirá uma conversa muito suspeita da jovem ao telefone e ficará completamente indignado.

Publicidade

Josué bisbilhotará a ligação de Cristina com alguém não identificado, mas captará a bastarda falando sobre “a grande virada da Império”. A conversa com a pessoa misteriosa fará Josué levantar suspeitas quanto à lealdade de Cristina ao pai. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Império.

Josué desconfia de Cristina em Império

O tom da conversa gera desconfiança no motorista do Comendador, que acreditará na possibilidade da mocinha estar por trás de um plano conspiracionista contra Zé. “Eu não quero que ninguém suspeite, principalmente o Comendador”, dirá a loira ao telefone, informando que se trata de um segredo.

Publicidade

Ela ainda levantará mais suspeitas quando disser que o pai cairá para trás ao descobrir toda a verdade. Por fim, ela afirmará que precisará dos serviços desta pessoa misteriosa quando a grande virada de jogo acontecer na joalheria.

Publicidade

Indignado, Josué pensará alto sobre a possibilidade de Cristina ser Fabrício Melgaço. O tom da conversa da bastarda com a pessoa misteriosa levantará muitas suspeitas, além da desconfiança do motorista, que correrá para contar tudo ao Comendador.

Publicidade

Incrédulo em um primeiro momento com o que Josué o conta, Zé ficará com a pulga atrás da orelha e decide confrontar a própria filha para saber toda a verdade em Império.

Publicidade