in

Tom Cruise foi visto no beisebol com o filho Connor

Connor é o segundo dos filhos de Tom Cruise, em seu casamento com a também atriz Nicole Kidman.

Instagram Tom Cruise

Tom Cruise foi avistado em um raro momento público com seu filho Connor. Pai e filho estiveram juntos assistindo o jogo de beisebol entre os Giants e os Dodgers, em São Francisco. Muitas pessoas reconheceram o famoso ator, o que até gerou alguma polêmica sobre sua imagem, que estaria um pouco diferente. Porém, outras pessoas também notaram a presença de Connor, o segundo filho de Tom Cruise e Nicole Kidman

Publicidade

Tom Cruise no jogo com o filho

O ex-casal adotou duas crianças, durante seu casamento. Eles foram pais de Isabella, agora com 28 anos, e Connor, de 26. Porém, eles nunca foram muito a público. Eles são vistos raramente com qualquer um de seus famosos pais. Aliás, Tom Cruise foi muito presente na vida de sua filha Suri, em seu relacionamento com Katie Holmes, mas após a separação, o ator quase não teria contacto com a menina. Então, esse seu apego com a ‘Cientologia’, assim como sua relação com os filhos, sempre deixaram algum mistério em redor do ator.

Os filhos mais velhos do ator também são cientologistas, de acordo com o jornal Daily Mail. Aliás, Connor mora em Clearwater, Flórida, onde o grupo religioso tem sua sede. Isso também aproximaria mais a relação do pai com seus filhos. Durante este jogo, vários fãs fizeram, fotos e vídeos do ator, que parecia bem disposto. Do lado, Connor, de moletom preto e boné, um pouco mais discreto que seu famoso pai. 

Publicidade

Fãs mal reconhecem Tom Cruise

Apesar de ser um momento mais familiar, muitas pessoas estão comentando mais sobre a imagem do que Tom Cruise, e não tanto sobre essa relação entre pai e filho. O ator de ‘Top Gun’ apareceu com o rosto mais inflado e está dando muito que falar. “Preenchimentos de Botox ou ele engordou?”, questionou um fã, entre muitas pessoas comentando sobre as mesmas possibilidades. “Ele pode ter ganhado peso para um filme também”, respondeu uma pessoa, abrindo uma nova possibilidade. “Seu rosto está cheio de preenchimento! Faz ele parecer gordo”, comentou um internauta. “Tentar parar o envelhecimento é uma missão impossível”, brincou uma outra pessoa, relacionando um de seus filmes mais famosos. 

Publicidade

“Achei que fosse apenas um sósia de Tom Cruise não muito convincente. Quase irreconhecível“, comentou outra pessoa. “Não sei se ele está doente ou não. Mas certamente parece que seu rosto mudou dramaticamente em um curto espaço de tempo. Talvez ele esteja tomando algum tipo de medicamento. Lembro em como ninguém sabia que Chadwick Boseman estava doente, ele havia perdido peso e as pessoas diziam coisas horríveis. Essa situação realmente me faz pensar para dizer qualquer coisa inadequada”, aconselhou uma fã, no meio de todos esses comentários, nas redes sociais sobre Tom Cruise.

Publicidade
Publicidade