in

Durante a roça, participantes de A Fazenda revelam ter recebido informações da produção

Tiago Piquillo e Guilherme Araújo teriam ficado sabendo do resultado da roça antes do anúncio oficial.

| Foto: Reprodução Record TV

Durante a roça que eliminou o ator Victor Pecorato na noite da última quinta-feira, um assunto tomou conta das redes sociais. Em conversa com outros participantes do reality rural, o apresentador e digital influencer Guilherme Araújo revelou ter lido o resultado da roça antes do anúncio oficial de Adriane Galisteu.

Publicidade

Segundo o peão, foi possível ler o conteúdo do teleprompter através do reflexo da janela. O teleprompter nada mais é que uma tela na frente da câmera que permite com que o apresentador leia o texto no ar auxiliando durante falas mais longas; “Eu li o TP, ele estava refletindo […] estava que era a [Aline]”, comentou. 

Salvo da roça que tirou a bailarina e influenciadora digital Erika Schneider com 30,24% dos votos na semana anterior, o sertanejo Tiago Piquilo contou que também soube do resultado de forma antecipada. Mesmo com os pedidos dos colegas de reality para não tocar no assunto por medo de punições, o cantor da dupla com Hugo rasgou o verbo e revelou os detalhes da informação privilegiada que recebeu: “E quando anunciou o primeiro, alguém comentou ‘a hora que ela subir’. Ouvi mesmo, mas ai eu não falei pra ninguém”. Questionado pelo ex-BBB Arcrebiano, Piquillo confirmou ter ouvido uma conversa da produção que antecipava o resultado da roça. 

Publicidade

Naquela semana, o cantor permaneceu no programa com a maior porcentagem na votação para ficar: 36,07%, contra a modelo Dayane Mello que também permaneceu no jogo com 33,69%¨dos votos do público.

Publicidade

O ator Victor Pecorato foi eliminado da Fazenda com 22,82% dos votos contra 25,93% do influenciador Gui Araújo e 51,25% da atriz e empresária Aline Mineiro, sendo o quinto eliminado do reality da Record TV. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn