in

Império: José Alfredo marca encontro com pessoa misteriosa e Maurílio descobre

Comendador terá um encontro especial em Império, mas Maurílio descobre tudo.

Reprodução Globo

José Alfredo deu a volta por cima em Império. De jovem pobre chegado ao Rio de Janeiro vindo de Pernambuco, tornou-se milionário e dono da joalheria que dá nome à novela escrita por Aguinaldo Silva. A vida, porém, nunca foi fácil para o comendador.

Publicidade

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo se envolverá em muitas ações. Nos episódios que vão ao ar entre segunda (18) e sábado (23) da próxima semana, vai ter despedida, amparo, exame de DNA e encontro misterioso.

José Alfredo vai se despedir de Cora e consolará a filha Cristina, quando esta receber a notícia da morte da megera. O exame de DNA dos filhos de José Alfredo terá o resultado divulgado. O comendador também vai encontrar câmeras instaladas em sua casa e convocará reunião familiar de emergência.

Publicidade

José Alfredo também vai enfrentar Maria Marta e Maurílio. O melhor, porém, está por vir. No capítulo que vai ao ar no dia 23, um sábado, José Alfredo vai conversar com Maria Marta sobre o diamante cor-de-rosa. Ele também vai conversar com João Pedro.

Publicidade

Encontro com pessoa misteriosa é descoberto por Maurílio

Publicidade

O capítulo termina com José Alfredo se encontrando com uma pessoa misteriosa. Como emoção pouca é bobagem, Maurílio vai descobrir que o encontro está marcado. Será que ele vai atrás de José Alfredo? Quem é essa pessoa misteriosa? Só assistindo para saber o que a trama de Aguinaldo Silva promete nesta reta final.  O último episódio vai ao ar no dia 5 de novembro, uma sexta-feira. Como de costume, será reexibido no dia seguinte.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!