in

Império: Cristina recebe terrível notícia e José Alfredo a ampara

Cristina vai ficar abalada ao receber a informação da morte de pessoa querida.

Reprodução Globo

A novela Império está na reta final e os próximos capítulos são imperdíveis. O folhetim escrito por Aguinaldo Silva está fazendo muito sucesso nesta reexibição especial e tem alcançado altos índices de audiência, que cresceram neste último mês da novela.

Publicidade

Está todo o Brasil querendo saber o desfecho dos personagens queridos pelo público e também dos vilões. Nos capítulos da próxima semana, o destaque principal, por assim dizer, será a morte de Cora (Marjorie Estiano). Esta bomba deve ir ao ar no episódio de segunda-feira (18).

Cristina (Leandra Leal) vai receber a triste notícia de que Cora está morta e ficará muito abalada com isso. Caberá ao pai dela, José Alfredo (Alexandre Nero), confortar e amparar a filha neste momento difícil da vida dela. Se Cristina chora, o público deve estar feliz.

Publicidade

Cora é uma das vilãs de Império e a morte dela era muito aguardada pelos telespectadores na primeira exibição da novela, em 2015. Vale lembrar que Cora foi internada após levar um tiro. No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira, Cora já estava internada e tentou balbuciar algumas palavras. Vicente (Rafael Cardoso) foi ao local ter informações sobre ela. As emoções continuam nesta sexta, sábado e na próxima semana.

Publicidade

Últimos capítulos de Império

A novela das nove da TV Globo está terminando. A emissora marcou para o dia 8 de novembro a estreia do novo folhetim do horário, Um Lugar ao Sol. A nova novela começa com todos os capítulos gravados e tem objetivo de manter a audiência da Globo elevada na faixa das 21h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!