in

Cantora revelação morre aos 22 anos: ‘nunca será esquecida’; causa da morte é mistério

Artista tinha apenas 22 anos e morte foi confirmada por produtor musical à revista People.

REPRODUÇÃO ART PAD

A morte de um artista é sempre um momento doloroso para os familiares, amigos e também para os fãs. Quando o artista que morre é jovem, está iniciando a carreira, tudo fica ainda mais dramático e triste. Foi o que aconteceu nesta semana com uma cantora bastante querida pelo público.

Publicidade

O mundo da música está de luto. Foi confirmada a morte da cantora Emani, de apenas 22 anos. A jovem artista era promessa do gênero musical R&B. A informação sobre a morte da cantora foi dada pelo produtor musical que a acompanhava, J Maine, em nota enviada à conceituada revista People.

Emani era conhecida pelos fãs do R&B, por causa das músicas Close e Feelings, seus maiores sucessos no pouco tempo de carreira. Na nota de J Maine, ele afirma que a cantora era uma pessoa maravilhosa. Emani, segundo ele, iluminava qualquer lugar onde chegasse.

Publicidade

Morre a cantora Emani, aos 22 anos

Publicidade

“Eu a considerava como uma irmã mais nova. Ela fará falta e nunca será esquecida”, afirmou J Maine. O produtor musical contou que ajudou Emani a montar o último projeto dela, batizado de The Color Red. Bha Bhabie, amiga de Emani, também lamentou a morte da cantora.

Publicidade

Bhabie escrebeu que não sabia nem o que dizer. Em seguida, ela disse que passava os dias com Emani e contou que aprendeu muitas coisas com a cantora, a quem chamou de inspiração e de irmã mais velha. Sem dúvida, Emani fará muita falta para os amigos, familiares e fãs. A causa da morte da cantora não foi revelada e isso está gerando diversas especulações nas redes sociais. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!