in

Andressa Urach faz ultrassom, e marido se derrete por filho

O empresário utilizou suas redes sociais para compartilhar o vídeo do ultrassom do filho do casal.

Reprodução/Metrópoles + Instagram de Andressa Urach

A gravidez de Andressa Urach tem sido um dos assuntos mais comentados das redes sociais, principalmente após todas as brigas com o marido Thiago Lopes. O casal chegou a se separar por um curto período de tempo no fim de setembro e a modelo anunciou que voltaria a se prostituir, além de voltar a utilizar o sobrenome “Ímola” que ficou famoso no tempo que vendia seu corpo.

Publicidade

No entanto, a paz parece estar selada entre o casal e o maridão utilizou suas redes sociais para compartilhar um ultrassom do primeiro filho do casal. No Instagram, o maridão publicou nessa quinta-feira (14) um vídeo ao lado de Andressa Urach e se derreteu todo pelo filho.

O empresário aproveitou o vídeo para anunciar que Leon está com 17 semanas e um dia, 18cm e 217 gramas, ressaltando que o peso e as medidas estão dentro do padrão para o tempo de gestação. Além disso, também contou que os exames de minerais e vitaminas da ex-Miss Bumbum estão dentro do esperado.

Publicidade

Reconciliação do casal

Publicidade

Andressa Urach e Thiago Lopes anunciaram o fim do casamento no último dia 24 de setembro, mas reataram novamente no dia 02 de outubro. Antes de voltarem, a modelo chegou a anunciar nas redes sociais que voltaria a se prostituir na casa de shows Gruta Azul, em Porto Alegre. No entanto, Thiago foi buscá-la na porta da boate, acompanhado da polícia.

Publicidade

Após o episódio, o casal anunciou a reconciliação, e o empresário assumiu o controle das redes sociais de Andressa e teria proibido a esposa de dar qualquer entrevista. O afastamento das redes sociais repercutiu bastante na internet e muitos internautas acusaram Thiago de ser abusivo.

Publicidade
Publicidade