in

Patrimônio milionário de Gabriel Medina seria alvo de conflitos familiares

Novas alfinetas entre Yasmin Brunet e Simone Medina agitam a web e aumentam a tensão na família Medina.

Instagram de Gabriel Medina

Na última quarta-feira, 13, as polêmicas envolvendo a família Medina repercutiram por toda a internet. Segundo informações do Google Trend (ferramenta que o volume de pesquisas na internet), o assunto é o mais procurado do Brasil. A briga da família giraria em torno dos bens do atleta, que possui mais de 100 milhões de reais em seus patrimônios.

Publicidade

Há indícios de que os valores sejam bem mais elevados, considerando que a pesquisa foi realizada antes das Olímpiadas de Tóquio em 2021. Atualmente, Medina é o atleta mais bem pago do mundo na categoria, com acúmulo de capital de quase R$18 milhões. Mas todo esse patrimônio teria sido alvo dos conflitos entre a mãe de Gabriel, Simone Medina, e sua nora, Yasmin Brunet.

A polêmica teve início após Simone ter feito um post, em sua rede social, que supostamente seria direcionado à nora Yasmin. O surfista teria ficado do lado da esposa e optou por cortar a ligação com a família, parando se segui-los nas redes sociais. Há rumores de que, após o burburinho, Medina teria cortado a ‘pensão’ que dava à família, e um dos efeitos da briga foi a saída de Felipe, irmão de Gabriel, do imóvel em que morava com sua esposa Bruna Bordini e a filha pequena.

Publicidade

A cunhada de Medina, em um post, manifestou indignação ao ser expulsa de sua casa, onde morava com o marido e filha. Concluiu dizendo que mudar de cidade foi a melhor opção para o bem-estar da família e para se afastarem dos conflitos. Após seu desabafo, postou novamente em sua rede social, explicando ao público que ela e o marido não estão satisfeitos com o ocorrido, e que esperam que a situação tão logo se resolva, mas que foi necessário expressarem sua opinião sobre o caso. “Minha intenção não é ofender ninguém, muito menos falar mal de ninguém, mas é humanamente impossível ficar calada diante de acusações injustas e tão cruéis!”, pontuou.

Publicidade

Entretanto, a briga segue firme. Hoje, quinta-feira, 14, Yasmin Brunet comunicou que irá processar a mãe de Gabriel, após ela declarar ter vídeos íntimos da nora, quando era mais nova. Em um print da conversa no WhatsApp de Gabriel Medina com sua mãe, as ofensas foram registradas e expostas na internet. “Su,a esposa e a mãe dela são muito decentes. Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem são vocês? Podres”, disse Simone em um trecho da mensagem.

Publicidade

Vale ressaltar que existem boatos que a relação entre Yasmim e a sogra já teria sido difícil desde o início do relacionamento com o surfista, pois a modelo teria sido compelida, por Simone, a assinar um contrato, declarando não ter interesse pela fortuna do surfista.

Publicidade
Publicidade