in

Em momento quase inédito, Isabella Fiorentino publica foto rara com filho especial

Apresentadora surpreendeu fãs ao publicar o momento, uma vez que seu costume é de não expor seus filhos nas redes.

Revista Quem, por Manuela Scarpa/Brazil News - Caras, por Instagram

Nesta quinta-feira (14), a apresentadora Isabella Fiorentino surpreendeu os fãs ao publicar, em sua rede social do Instagram, em que conta com, aproximadamente, 4 milhões e 100 mil seguidores, uma foto com seu filho Lorenzo Hawilla, de 9 anos.

Publicidade

O motivo da surpresa aos seguidores vem do fato de que Isabella costuma ser discreta no que diz respeito à exposição de seus filhos nas redes sociais. Fruto do relacionamento da apresentadora com seu marido Stefano Hawilla, Lorenzo nasceu de uma gravidez de trigêmeos, quando Isabella deu à luz, além do garoto, Bernardo e Nicholas.

Os três nasceram prematuros, com apenas 27 semanas de gestação e, por essa razão, precisaram ficar internados durante um tempo em uma UTI Neonatal. Dias depois do nascimento, Lorenzo sofreu uma hemorragia cerebral, responsável por deixar sequelas de ordem motora no garoto, notadamente no lado esquerdo de seu corpo. À época, Bernardo e Nicholas deixaram o hospital antes do irmão.

Publicidade

Sobre ser mãe de uma criança especial, Isabella declarou, em entrevista no mês de abril deste ano, que, durante a pandemia, ela precisou se transformar, até certo ponto, em uma terapeuta, uma vez que Lorenzo faz terapia quatro vezes ao dia. Na legenda de sua foto com seu filho, Isabella escreveu: “Passeando com Lorenzo!”.

Publicidade

Nos comentários, famosos e anônimos elogiaram a família da apresentadora e desejaram bênçãos na vida da criança. Mantendo o comportamento discreto, a foto publicada por Isabella não mostrava boa parte do rosto de seu filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade