in

Dudu Camargo, apesar das polêmicas, renova contrato com SBT

Apresentador do Primeiro Impacto está com emprego garantido até outubro de 2023.

SBT

Apesar das polêmicas em que teria se envolvido nos bastidores do jornalismo do SBT, quando muitos apostaram que a sua permanência na emissora já estava com os dias contados, nada disso aconteceu. Dudu Camargo renovou contrato com o canal de Silvio Santos por mais dois anos, e o seu emprego está garantido até outubro de 2023.

Publicidade

Dudu permanecerá no comando do horário inicial do Primeiro Impacto, telejornal que o SBT exibe no fim da madrugada, dividindo o espaço com Marcão do Povo e Darlisson Dutra.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora, que também revelou que, se Dudu cumprir o seu novo contrato na íntegra, o apresentador, de 23 anos, chegará aos 7 anos de casa – fato pouco comum entre os funcionários do departamento de jornalismo do canal, uma vez que há uma constante rotatividade entre a maioria deles.

Publicidade

Dudu estreou no SBT em 12 de outubro de 2016, já no comando do Primeiro Impacto, ocupando o espaço de Joyce Ribeiro e Karyn Bravo, que hoje são contratadas da TV Cultura. Desde então, Dudu Camargo vem obtendo consideráveis índices de audiência e, por várias vezes, chegou a vencer a Rede Globo, com Roberto Kovalick à frente do Hora 1.

Publicidade

Dudu Camargo já enfrentou algumas desavenças com colegas de emissora, além de chegar várias vezes atrasado e fazer críticas ao SBT, não se importando em fazer constantes elogios à RecordTV.

Publicidade

Sua atitude teria provocado a antipatia de companheiros de emissora, como Ratinho, que não se importou em declarar que Dudu só permanece como contratado, porque, apesar de tudo, continua como protegido de Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade