in

Angélica publica primeira foto com o pai após AVC: ‘Mãos dadas’

Apresentadora Angélica publicou primeira foto com o pai após ele sofrer um AVC.

Reprodução/Instagram

O pai da apresentadora Angélica, senhor Francisco Ksyvicks, está internado desde o último sábado após ele sofrer um Acidente Vascular Cerebral. A notícia foi dada em primeira mão, pelo marido dela, Luciano Huck, durante o programa Domingão com Huck, exibido nas tardes de domingo da Globo.

Publicidade

No momento desse anúncio, o apresentador não deu maiores detalhes sobre o acontecido, somente mandou boas vibrações ao sogro, e que ele se recuperaria logo. Momentos depois, Angélica publicou em seus stories que o pai estava internado, mas que ele estava bem, agradecendo ainda todas as mensagens e orações que estava recebendo.

No dia seguinte, Angélica publicou em seu stories um boletim médico, confirmando o AVC de seu pai, que tem 83 anos. Na postagem é notado que ele sofreu um AVC isquêmico extenso, secundário à oclusão da artéria cerebral esquerda.

Publicidade

Foi tratado com medicação trombolítica via venosa e depois com trombectomia mecânica. Neste momento encontra-se estável, em continuidade de tratamento na Unidade Neurointensiva deste hospital“, dizia trecho da publicação oficial.

Publicidade

Publicidade

Agora, a apresentadora pública para os seus seguidores, a primeira foto dela com o pai no hospital. Como uma imagem segurando a mão dele, ela escreveu uma legenda sobre as renovações de fé, como você pode conferir logo abaixo.

“Seguimos de mãos dadas com todos que torcem , rezam e mandam boas energias não é pai?! Deus agindo fortemente ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável enfermeiras carinhosas e equipe de Fono e Fisio que renovam nossa fé em dias melhores #elevaivencer #seuChico #fé”, diz a legenda da apresentadora, que recebeu milhares de comentários e curtidas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .