in

Yasmin Brunet se pronuncia após sogra acusá-la de participação em vídeo íntimo e em relacionamento homoafetivo

Simone Medina e Yasmin Brunet se desentendem desde o início do relacionamento da modelo com o astro do surfe.

Reprodução: uol / istoé - fotomontagem por manuella

Na última quarta-feira (13), uma conversa entre o surfista Gabriel Medina e sua mãe, Simone Medina, veio a público. No diálogo construído no aplicativo de mensagens do WhatsApp, Simone aparece ofendendo Yasmin Brunet, esposa do atleta.

Publicidade

Na discussão, a mulher declara ter pena da “pobreza de espírito” de Gabriel e cita Yasmin e sua mãe, Luiza Brunet, ao declarar que ambas já haviam participado de filmagens íntimas.

Além disso, Simone cita a palavra “aborto” nas mensagens e levanta um suposto envolvimento em relacionamento homoafetivo de Yasmin.

Publicidade

Publicidade

A briga entre Simone e a modelo teve seu início junto ao começo do relacionamento do casal. No ano de 2020, Gabriel e Yasmin começaram a se relacionar e, no mês de dezembro do mesmo ano, casaram-se no Havaí. Entretanto, a cerimônia se deu sem o conhecimento da família de Gabriel Medina.

Publicidade

À época, Simone chegou a se referir à nora como uma pessoa “controladora”, que afastou Medina da família.

Com a repercussão das ofensas da sogra, no final da tarde desta quinta-feira (14), Yasmin utilizou seus stories do Instagram pala falar, pela primeira vez, sobre o acontecido.

Vídeo íntimo

Na rede social, a modelo afirmou que, ao contrário do afirmado por Simone, não existe e nunca existiu nenhum vídeo íntimo dela em mãos de familiares de Medina. Na sequência, Yasmin aproveitou para destacar o machismo presente na acusação da sogra, uma vez que nenhuma mulher deveria ser desmerecida por exercer sua sexualidade.

Relacionamento homoafetivo

Em seguida, Yasmin desmentiu o suposto relacionamento homoafetivo em que já teria sido envolvida, ressaltando a homofobia presente na acusação, já que, segundo ela, viver um amor, mesmo que homossexual, nunca a ofenderia.

A modelo aproveitou para declarar que só veio a público desmentir todas as acusações porque ela e o marido estão cansados de enxergar a espetacularização pela qual vem passando a vida do casal.

Publicidade
Publicidade