in

Te Dou A Vida: pão duro, Nelson resolve guardar toda a comida do casamento que não ocorreu

Como não consegue o reembolso, Nelson decide levar toda a comida da festa para casa e come a semana toda em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Te Dou A Vida, Nelson (César Évora) terá dois problemas: o sumiço de Gina após ser deixada no altar, e o que fazer com toda a comida contratada para o casamento da filha.

Publicidade

Assim que Augusto liga para o chefe e conta que localizou Gina e que lhe fará companhia, Nelson se desespera pensando em tentar recuperar o dinheiro investido na comida. Ele vai com Rosa no buffet contratado, mas lá se recusam a devolver seu dinheiro, pois toda a comida já havia sido feita, conforme contratado.

Nelson então decide que não vai abrir mão da comida que pagou e resolve levar tudo para casa, decidindo pedir a ajuda de alguns vizinhos para guardar tudo na geladeira, pois ele não terá espaço.

Publicidade

Na residência do empresário, ele e Gina não aguentam mais comer comida do casamento. Durante toda a semana o que mais tem para comer é frango. Com tanta comida, Nelson até mesmo dá um pouco para a funcionária Rosa, mas deixa claro que ela deve devolver o pote em que colocou os alimentos.

Publicidade

O bolo do casamento, com os bonecos dos noivos no topo, ficará exposto em sua mesa de jantar. O dono da oficina se nega a desperdiçar ou deixar para que a família Garrido coma. Ele também dá a conta de tudo o que gastou para que Pedro o reembolse cada centavo.

Publicidade

Nelson demite Pedro e Domingo

Por muitos anos Domingo e Pedro trabalharam na oficina de Nelson. Domingo era amigo de Nelson e ajudou a levantar a oficina e torná-la um sucesso. Nelson, entretanto, não pensará nisso após Pedro abandonar sua filha no altar. O empresário demitirá pai e filho.

A novela Te Dou A Vida é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades