in

Ator morre de Covid-19 após postar alerta sobre a doença: ‘Não é piada, não desejo para ninguém’

As informações relacionadas ao falecimento foram confirmadas pelo agente.

Pimenta Virtual

A Covid-19, provocada pelo coronavírus, tem sido a causa da morte de uma grande quantidade de artistas no mundo inteiro neste últimos dois anos, como os atores Paulo Gustavo, Tarcísio Meira, a atriz Nicette Bruno e os cantores, Agnaldo Timóteo e Genival Lacerda.

Publicidade

Nesta semana, outro famoso morreu em decorrência de complicações da Covid-19. Desta vez foi o ator norte-americano Ricarlo Flanagan, que tinha 40 anos de idade e também trabalhava como músico.

O falecimento de Ricarlo foi confirmado poucos dias após o famoso compartilhar um mensagem em uma de suas redes sociais fazendo alerta sobre a Covid-19, dizendo que a doença não era uma piada.

Publicidade

A Covid não é piada. Não desejo para ninguém“, disse Ricarlo, por meio de sua conta oficial do Twitter, no último dia 1º de outubro, em que recebeu o apoio de parte de seus seguidores. 

Publicidade

Ricarlo se tornou conhecido, entre outros trabalhos, por sua atuação na série americana Shameless. Além disso, ele também esteve presente no reality show humorístico Last Comic Standing. O artista também fazia apresentações de stand up.

Publicidade

A morte do ator foi trazida a público por meio de seu agente, Sty Golfman, que confirmou a informação ao portal Deadline. “O Ricarlo foi uma das melhores pessoas que conheci e era um prazer trabalhar para ele. Sentiremos muito a falta dele”, disse o empresário.

Após a morte do ator e músico, uma grande quantidade de admiradores escreveram mensagens nas redes sociais lamentando o falecimento. Detalhes sobre o sepultamento não foram divulgados.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.