in

Júnior Lima e Mônica Benini revelam nascimento da segunda filha e rostinho da bebê encanta a Internet

O cantor e a esposa utilizaram suas redes sociais para dar detalhes sobre o nascimento de Lara, a segunda filha do casal.

Reprodução: Instagram Júnior Lima

No início da tarde desta quinta-feira (14), o cantor Júnior Lima, irmão de Sandy, surpreendeu a Internet ao revelar que sua segunda filha chegou ao mundo.

Publicidade

O cantor utilizou sua rede social do Instagram, em que conta com, cerca de, 1 milhão e 900 mil seguidores, para contar que Lara havia nascido no último domingo (10), publicando uma foto do rosto da bebê.

De acordo com Júnior, a família não consegue expressar a felicidade que sente com o nascimento da pequena, que inundou os corações de quem a esperava no mundo com amor. Além disso, o cantor declarou estar muito grato pelo nascimento de Lara e finalizou dando boas-vindas à neném.

Publicidade

Elogios à criança

Publicidade

Publicidade

Nos comentários, famosos e anônimos felicitaram o cantor e elogiaram a beleza da pequena.

Mãe também anunciou a chegada

Além de Júnior, Mônica Benini, esposa do cantor, também utilizou seu perfil na rede para informar aos seus seguidores sobre o nascimento de Lara. Na publicação que contava com a mesma foto publicada por Júnior, Mônica contou que a criança nasceu às 2:17h do último dia 10 e que chegou ao mundo cheia de saúde. Além da foto da pequena, a mulher também compartilhou um momento em que amamentava sua segunda filha.

Júnior e Mônica também são pais de Otto, de 4 anos de idade. Os dois se casaram no ano de 2014, na fazenda Santa Bárbara localizada em Itatiba, interior de São Paulo. Na época, a celebração contou com, cerca de, 200 convidados, entre famosos e anônimos.

Publicidade
Publicidade