in

Coração Indomável: Mudinha chora e se desespera após quase ser abusada; Maricruz toma providências

Em Coração Indomável, José Antonio assediará Mudinha e, logo depois, tentará abusá-la.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, José Antonio (Juan Angel Esparza) mostrará a sua verdadeira face de maldade. O canalha que Maricruz (Ana Brenda Contreras) abrigou em sua propriedade cometerá um ato de loucura e tentará violentar Mudinha (Gaby Mellado). 

Publicidade

Sem qualquer tipo de controle ou escrúpulos, o bandido atacará a jovem e tentará abusar da irmã da protagonista. As cenas estão previstas para irem ao ar já nesta sexta-feira (15). 

José Antonio tenta abusar de Mudinha

Tudo terá início quando o capataz da fazenda se provar um vilão em potencial na trama. Isso porque ele decidirá se aliar a Simone (Isadora González) e se voltar contra Maricruz, que o tem como um amigo. Além disso, o homem seguirá os passos de Otávio (Daniel Arenas) para mantê-lo afastado da selvagem.

Publicidade

Entretanto, a situação já estará feia para o lado do capataz. Otávio e Maricruz suspeitam que José Antonio seja o responsável por roubar a fazenda e deixar a mocinha na miséria. O capataz perderá o controle e se verá sem rumo, visto que pode perder até mesmo a casa em que mora por roubar todo o dinheiro de Maricruz. 

Publicidade

Será neste momento de loucura pelas incertezas que José Antonio flagrará Mudinha, solitária, e sem ninguém para acudi-la. O bandido então se aproximará e não perderá tempo. Diante da jovem indefesa, ele agarrará Mudinha, tentando beijá-la à força. Na tentativa de resistir, ela conseguirá dar um chute no capataz e fugirá correndo. 

Publicidade

Ofegante, ela chegará à fazenda desesperada, afirmando que alguém tentou abusá-la. Otávio e Maricruz tomarão providências e começarão a investigar o possível suspeito da monstruosidade em Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade