in

Império: superação e novo amor? Final de Beatriz é revelado

Em Império, Beatriz superará fim do casamento e terminará com novo relacionamento.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, com a aproximação da reta final, o destino de personagens começa a ser traçado. É o caso de Beatriz (Suzy Rêgo), que após altos e baixos na trama, sobretudo no seu relacionamento com Cláudio (José Mayer), encontrará, enfim, o seu final feliz na novela.

Publicidade

Após superar as dificuldades ao lado do marido, Beatriz terá uma aproximação singela com o ex-marido e os dois se tornarão amigos. Além disso, a mulher não acabará a novela da TV Globo sozinha, pois encontrará um verdadeiro amor para chamar de seu.

Mesmo após ser abandonada por Cláudio, que assumirá de vez o seu relacionamento com Leonardo (Klebber Toledo), Beatriz conseguirá dar a volta por cima e encontrará um novo amor. Ela apresentará o atual namorado ao ex-marido, que ficará surpreso com a novidade, mas feliz pela antiga esposa encontrar a sua felicidade.

Publicidade

Suzy Rêgo ‘namora’ cunhado em Império

Fora a surpresa quanto ao novo relacionamento de Beatriz, há ainda a curiosidade além das telinhas. Isso porque o ator escalado para fazer o grande amor da personagem de Suzy Rêgo em Império é Carlos Vieira. O ator é irmão do marido da atriz, o também ator Fernando Vieira, bastante conhecido no ramo do teatro e casado com Suzy há mais de uma década.

Publicidade

Em 2015, durante a gravação original da novela, a atriz revelou o que achou da participação do cunhado como o seu grande amor no final de Império. “É uma maravilha”, definiu a atriz. “É uma brincadeira e uma honra”, continuou ela, afirmando que teve a possibilidade de realizar uma “fantasia Rodriguiana“, em referência ao escritor Nelson Rodrigues.

Publicidade

Publicidade
Publicidade