in

Império: Merival é contratado por Silviano, tira Maurílio da cadeia e faz pergunta arrebatadora

Silviano contrata Merival para tirar Maurilio da cadeia e recebe pergunta arrebatadora do advogado.

Globo

Nos próximos capítulos da novela Império, na tela da Globo, Silviano contrata Merival para tirar Maurílio da cadeia. O advogado pressiona para ele dizer o nome da pessoa que está por trás da identidade de Fabrício Melgaço e recebe resposta apavorante.

Publicidade

Merival se cansa de ser acusado do que não fez e partirá com tudo para cima de Silviano, na intenção de saber se o arquirrival tem mesmo alguma ligação com o ex-mordomo de Marta. Em tom de mistério, Silviano responderá que continua sendo o mesmo pau-mandado de sempre.

Nas cenas previstas para serem exibidas no folhetim das nove a partir de 21 de outubro, Merival chamará Silviano para ter uma conversa séria ao ser requisitado para livrar Maurílio da cadeia, após o crápula ter seus crimes descobertos e ser preso por conta disso.

Publicidade

Merival pressiona Silviano

Durante a conversa, Merival questionará o mordomo se Maurílio é o verdadeiro Fabrício Melgaço. Silviano disfarçará e afirmará ser apenas um mordomo que está fazendo de tudo para conseguir tirar seu filho da cadeia. Sem perder tempo, Merival rebaterá com ironia a frase do mordomo.

Publicidade

O ex-advogado da família Medeiros dirá ser um filho que ele implantou no seio da família de seu rival, com a intenção de destruí-los. Silviano garantirá que não tem nenhum objetivo concreto e continua sendo o mesmo pau-mandado de sempre. Merival insistirá em saber a identidade do inimigo de José Alfredo.

Publicidade

Silviano assusta Merival com declaração

Direto, Silviano dirá que se confirmar o nome de quem está por trás da identidade de Fabrício Melgaço, seria morto, assim como o advogado, que também acabaria pagando com a própria vida. Merival olhará para o mordomo com ar de espanto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.