in

Te Dou a Vida ganha destaque e vira programa mais assistido do SBT; números impressionam

Estreante no Brasil, Te Dou a Vida substituiu Amores Verdadeiros, outro sucesso vespertino do SBT.

(Reprodução/SBT)

A novela Te Dou a Vida, de 2020, estreou este ano no Brasil e tem levado o público à loucura e ganhado amplo destaque na grade de programação do SBT. Popularmente conhecida como a emissora que aposta no gênero de telenovelas mexicanas, o SBT tem visto seus números subirem com a estreia da nova trama vespertina da grade.

Publicidade

O folhetim, para se ter ideia, foi o programa mais assistido da emissora na última segunda-feira (11). Contudo, os recordes não param por aí, pois o dramalhão mexicano conseguiu ainda superar Quando Chama o Coração (2014), exibida pela RecordTV em seu horário nobre. Os dados foram coletados a partir do Kantar Ibope na Grande São Paulo e foram acessados pelo portal NaTelinha, que conseguiu acesso exclusivo às fontes. 

Te Dou a Vida impressiona e garante destaque no SBT

Segundo índices do Kantar Ibope, a trama mexicana consolidou-se com 7,6 pontos no início desta semana. Coração Indomável também se saiu muito bem, marcando 7,2 pontos, garantindo uma boa posição ao SBT com seus folhetins vespertinos. 

Publicidade

Já nas tramas noturnas, o SBT viu o índice cair um pouco, com A Usurpadora marcando 4,6 pontos, ficando atrás do Programa do Ratinho, que obteve 4,8 pontos de média. Carinha de Anjo, por sua vez, marcou bons 6,1 pontos, superando o SBT Brasil, que atingiu 5,9 pontos.

Publicidade

Com um excelente início, a trama protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, e que ainda conta com grandes nomes das novelas mexicanas, como Jorge Salinas e Érika Buenfil, tem se mostrado como uma ótima substituta a Amores Verdadeiros, que anteriormente ocupava a grade de programação do SBT até meados de setembro e que atingia boas médias semanais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade