in

Te Dou A Vida – Nelson demite Pedro e Domingo: ‘Não quero saber nada dos Garrido’

Nelson demite Domingo por culpa de Pedro e tem uma séria discussão com cada um deles em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Te Dou A Vida, Domingo pagará pelo erro de seu filho Pedro (José Ron). Nelson (César Évora) demitirá Pedro, dizendo que nunca mais quer vê-lo novamente. Domingo vai para a oficina trabalhar no dia seguinte e Nelson o enfrenta, dizendo que quando disse a Pedro que não queria voltar a vê-lo, também incluiu seu pai.

Publicidade

Domingo tenta argumentar que o fato de Pedro ter feito algo muito errado, não é justo que o patrão desconte nele. Nelson humilha Pedro e Domingo sai em sua defesa. O mecânico entra para pegar suas cosias com a ajuda dos colegas de trabalho. Todos se despedem dele com bastante tristeza, já que sempre gostaram de trabalhar com o pai de Pedro.

Domingo deixa claro que pensava ter um amigo naquele lugar, mas descobriu que nunca teve, em referência ao patrão. Pedro encontra o pai em uma calçada com sua bolsa e uma caixa de papelão. O mecânico fica indignado por Nelson ter descontado em seu pai pelo seu erro.

Publicidade

Pedro confronta Nelson dizendo que não era justo que ele demitisse seu pai por uma escolha que não foi dele. Aproveita e joga na cara do empresário que foi graças ao seu pai que a oficia deu certo, pois ajudou a levantá-la, mas Nelson está irredutível e não muda de ideia.

Publicidade

Nelson pede que um funcionário entregue a bolsa de Pedro com suas coisas e depois lhe dá um papel com o valor total de tudo o que gastou com o casamento. O pai de Gina deixa claro que quando ele o pagar será a última vez que o verá na vida. Pedro fica com raiva, olha no papel qual é o valor total da dívida e depois amassa o papel diante de Nelson, virando as costas e indo embora.

Publicidade

Agora pai e filho precisam arranjar um emprego, pois só com o trabalho de Samuel e as comidas feitas por Esther não será possível manter a casa da família Garrido.

A novela Te Dou A Vida é exibida pelo SBT, logo após Coração Indomável, por volta das 18h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades