in

Fátima Bernardes aparece pela primeira vez após cirurgia e foto gera comoção: ‘Deus te abençoe’

Pelo Instagram, apresentadora compartilhou registro e recebeu o apoio dos fãs.

Instagram Fátima Bernardes

Após anunciar ao público que passaria por uma cirurgia no ombro durante o Encontro, Fátima Bernardes retornou ao Instagram nesta quinta-feira (14) e causou comoção dos fãs ao publicar a primeira foto após deixar o hospital. Por meio das redes sociais, a apresentadora da Rede Globo agradeceu o carinho dos seguidores e desabafou, enquanto se recupera do procedimento cirúrgico em casa.

Publicidade

Com uma tipoia, Fátima Bernardes surgiu na web de um jeito que os fãs não estavam acostumados a vê-la. Até mesmo a própria apresentadora comentou sobre a foto com estranheza ao se ver em tal situação diante dos fãs na internet.

“Foi a selfie mais estranha que já fiz”, escreveu a apresentadora ao publicar o registro após a cirurgia. Fátima Bernardes também disse que o importante de agora em diante seria abstrair e pensar no futuro. Em meio a publicação, a apresentadora fez questão de agradecer o carinho que recebeu dos fãs.

Publicidade

O registro inusitado publicado por Fátima Bernardes gerou uma onda de comoção por meio dos comentários da postagem e repercutiu na web. Fãs fizeram questão de expressar o apoio à apresentadora e também a torcida e orações por sua breve recuperação.

Publicidade

“Deus te abençoe”, escreveu uma internauta. “Que as melhores energias desse planeta estejam contigo”, escreveu outra seguidora de Fátima Bernardes. Afastada do Encontro por conta do procedimento cirúrgico, a apresentadora não tem data certa para voltar ao matutino da Globo. A atração segue sendo comandada por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade