in

Tudo sobre as três filhas de Dave Grohl, do Foo Fighters

Artista rock, Dave Grohl, está passando bem sua paixão pela música para suas filhas.

Instagram Dave Grohl

Dave Grohl é uma das maiores estrelas do rock do mundo. Mais conhecido por sua longa carreira, o cantor do Foo Fighters também tem uma vida familiar bem intensa. Ele é pai de três filhas, do seu casamento com a produtora Jordyn Blum. Casados desde 2003, eles são pais de Violet, Harper e Ophelia.

Publicidade

Dave Grohl muito presente na vida de suas filhas

Apesar de sua agenda apertada e postura mais rock, Dave Grohl sempre se apresentou como o pai mais normal. “Meu dia começa por volta das 5:45. Eu me levanto, entro no chuveiro, tenho que tirá-las da cama, mas então eu tenho que pegar os pacotes de lanche. Enquanto preparo os pacotes de lanche, elas entram na cozinha e eu preparo o café da manhã. Eu as visto e coloco as mochilas e os pacotes de lanche na minha minivan, depois as coloca na minivan e fico sentado no trânsito por 45 minutos”, contou o famoso cantor, em 2014, para a Ellen Degeneres, em um raro vislumbre sobre a vida familiar de uma das maiores estrelas do rock.

Durante a pandemia, em 2020, o cantor também falou que as meninas não o procuram para aconselhamento acadêmico. Enquanto elas estavam estudando em casa, ele falou que elas sempre pedem ajuda para a mãe e nunca para ele. “Elas sabem quem eu sou”, brincou Grohl, sugerindo que ele não teria capacidade para ajudar as meninas com os deveres da escola.

Publicidade

Violet Grohl


Violet Maye Grohl tem 15 anos e é a primeira das três filhas do casal. A menina já atuou junto do pai mais que uma vez, mostrando que ela tem talento para a música. Recentemente, o cantor falou o que significou para ele gravar uma música com Violet. “Por mais nervosa que estivesse, ela se aproximou do microfone e cantou com a força e a confiança de uma profissional experiente enquanto eu planejava a sessão como um pai orgulhoso, encorajando-a a soltar tudo. Foi um momento que superou qualquer coisa musical. Um momento de vida que guardarei para sempre. Um momento familiar”, comentou Dave Grohl, muito orgulhoso. 

Publicidade

Harper Grohl

Harper Willow Grohl tem 12 anos e também puxou o lado artístico de seu famoso pai. A menina quis aprender bateria e já atuou na frente de vinte mil pessoas, na Islândia, tocando ‘We Will rock You’, do Queen. “Na minha casa, tenho uma banda de rock completa. E são todas mulheres e fico muito feliz em ver. É muito legal”, disse Dave Grohl, em 2018.

Publicidade

Ophelia Grohl


Ophelia Saint Grohl tem sete anos e também faz parte da banda ‘The Gohlettes’, formada por Ophelia, Harper e Violet. O pai já falou que a menor de suas filhas é uma “estrela rock”.

Publicidade
Publicidade