in

Em vídeo, ex-BBB Viih Tube insinua que seu relacionamento com Bruno Magri foi a maior decepção amorosa

A influencer divulgou na quarta-feira o fim do relacionamento de 3 anos e disse que terminou ‘bizarramente bem’.

Foto: Reprodução/Instagram/ @viihtube

Na tarde desta quarta-feira (13/10), a ex-BBB Viih Tube anunciou em suas redes sociais o fim do namoro com o youtuber Bruno Magri. O relacionamento durou cerca de 3 anos e, de acordo com a influencer, a relação acabou “bizarramente bem”.

Publicidade

A youtuber postou um longo desabafo em seu Instagram com uma foto com o ex-namorado. Ao longo do texto, ela justificou o término dizendo que estão em fases diferentes e decidiram terminar para cada um ir em busca de seus sonhos. Apesar do fim do namoro, ela afirmou que eles estão conversando normalmente e seguem amigos.

Na publicação, a atriz aproveitou para elogiar Bruno e agradecer por todos os momentos que viveram juntos. Disse também que está torcendo muito por ele e que apesar do término, tem um enorme carinho pelo ex. “Obrigada por ter feito parte de mim”, finalizou.

Publicidade

Bruno também fez uma postagem para anunciar o término e elogiou muito a ex-namorada.

Publicidade

Logo após de divulgar o fim do relacionamento com o influencer, Viih Tube postou um vídeo no TikTok dando indícios de que foi sua maior decepção amorosa.

Publicidade

Em seguida, a influencer rebateu alguns internautas que estavam dizendo que o término foi uma jogada de marketing. Ela negou as acusações e ainda disse que o vídeo foi apenas uma brincadeira. A ex-BBB aproveitou o momento para pedir que os fãs respeitem a decisão do ex-casal. “Mas até no término a gente tem que ler de tudo, então, não gente, não é marketing, não vai ter uma fanfic para vocês, se é isso o que vocês esperavam”, disse Viih Tube nos stories do Instagram.

Viih Tube disse que está tudo bem e pediu aos fãs para que não se preocupassem, pois foi um término amigável e sem mágoas.

Publicidade
Publicidade