in

Thammy Miranda abre o jogo sobre cirurgia para implante de órgão masculino e conta detalhes: ‘Eu quis expor’

Durante o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, filho de Gretchen respondeu pergunta sobre o assunto.

Metrópoles

No início da semana, Thammy Miranda participou do programa A Tarde É Sua, da RedeTV! e respondeu perguntas polêmicas feitas pelos colunistas da atração. Em meio a entrevista, o vereador foi questionado a respeito do procedimento cirúrgico para o implante do órgão masculino e não fugiu da assunto.

Publicidade

Thammy Miranda recordou o reality show Os Gretchens, onde expôs a intimidade e foi até um consultório médico para saber se seria possível fazer o procedimento. Na ocasião, o filho de Gretchen exibiu ao público detalhes sobre a cirurgia e voltou a falar do tema no programa de Sônia Abrão.

O marido de Andressa Ferreira contou que julgou importante abordar o assunto com o público que acompanhou o reality e explicou suas intenções. “Eu quis expor para as pessoas que acham isso importante saberem que existe a possibilidade de fazer”, disse o vereador.

Publicidade

Thammy também foi questionado se havia sido submetido ao procedimento cirúrgico para a implantação do órgão masculino e abriu o jogo ao contar que ainda está em dúvidas sobre passar pela cirurgia. “Em algum período, foi importante, em outro não, voltou a ser…”, relatou o filho de Gretchen.

Publicidade

Mesmo falando abertamente sobre o assunto, Thammy deixou claro que não pretende expor sua intimidade para que cada homem trans que tenha dúvidas sobre se submeter ao procedimento possa decidir por si só se deve ou não passar pela cirurgia. “O importante que eu tenho a falar é que existe e pode ser feito”, encerrou Thammy Miranda ao conversar com Sônia Abrão e os colunistas do A Tarde É Sua.

Publicidade
Publicidade
Publicidade