in

Ela cresceu! Filha de Boninho e Ana Furtado aparece em clique raro e chama atenção

A filha do casal de famosos já tem 14 anos e está quase do tamanho da mãe.

cultura mix

O casal Ana Furtado e Boninho costuma manter a vida pessoal afastada dos holofotes. Juntos há mais de duas décadas, o casal que se conheceu em 1996, já possui 22 anos de casamento e uma filha em comum. Isabella Oliveira é a única filha do casal de famosos e chama atenção por sua beleza.

Publicidade

Isabella Oliveira é a filha de Boninho e Ana Furtado

A adolescente, que atualmente tem 14 anos, nasceu em 1 de maio de 2007. Apesar de todos ainda terem a imagem dela bebê guardada na memória, a jovem já está cursando o ensino médio. Geralmente, filhos de pais famosos seguem o mesmo caminho e desde muito cedo se lançam no estrelato, mas Isabella é diferente.

Apesar de possuir todo o suporte para ser famosa, a menina prefere o anonimato, não se expõe nas redes sociais e raramente aparece nos registros dos pais. Mas, em uma aparição rara, alguns fotógrafos capturaram um passeio feito em família.

Publicidade

Ela cresceu e está linda

Ana, Boninho e Isabella estavam passeando em um shopping no Rio de Janeiro. Os três usavam máscara e caminhavam despreocupadamente. Através das fotos é possível perceber o quanto Isabella mudou. Ela cresceu e está quase na altura da mãe famosa. 

Publicidade

Além de Isabella, Boninho também é pai de Pedro Oliveira, de 25 anos, e Mariana Oliveira, de 33 anos. Depois do casamento com Ana, o diretor do Big Brother Brasil ainda demorou oito anos para ter outro bebê. A relação da família é aparentemente harmônica e Ana considera muito os outros filhos de Boninho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.