in

Império: vingança? José Alfredo arma plano para humilhar Maurílio

Em Império, o Comendador chamará a sua ‘gangue do ódio’ para colocar Maurílio para fora da empresa.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) estará decidido a se livrar de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Depois de juntar um dinheiro, o Comendador conseguirá quitar a dívida da joalheria com o vilão. Logo depois, o homem de preto terá o prazer de expulsar o canalha da empresa aos berros e sob humilhação diante dos funcionários.

Publicidade

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 22, Zé fará uma reunião na Império, que deverá contar com a presença de Maurílio na sede. Será neste momento que o empresário anunciará a demissão do biólogo. “Eu vou pagar tudo que nós devemos a você”, dirá o Comendador, que verá a surpresa nos olhos de Maurílio, questionando como será o pagamento, visto que a empresa não possui mais lucros.

Rebatendo, Zé dirá que a empresa tem dinheiro e a quase falência ficou no passado. Por fim, o empresário humilhará o sujeito, avisando que a Império não precisa mais da presença infecta e poluidora do bandido.

Publicidade

José Alfredo humilha Maurílio em Império

Vingativo, José Alfredo não terá piedade alguma de Maurílio, entregará um cheque com uma bolada e dirá para o sujeito se retirar logo da empresa. Enquanto isso, o rival do Comendador provocará o empresário, questionando a pressa do homem de preto para se livrar do antigo CEO da joalheria.

Publicidade

Logo em seguida, com desdém, Zé responderá que não tem medo de Maurílio, mas o ordena deixar o local por bem, caso contrário será expulso debaixo de bofetadas. Os dois ficarão perto de ir à vias de fato, mas os filhos do todo-poderoso se aproximarão para defender o pai e então fazer com que Maurílio corra da empresa em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade