in

Império: exposto? José Alfredo tem podres revelados por Silviano em entrevista

Em Império, José Alfredo terá passado revirado por Silviano em entrevista para livro.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Silviano (Othon Bastos) aceitará conceder uma entrevista a Téo Pereira (Paulo Betti). O ex-mordomo da família Medeiros fará um verdadeiro suspense a respeito da vida de José Alfredo (Alexandre Nero). Contando que o Comendador é capaz de matar a todos, o idoso instigará a curiosidade do jornalista. 

Publicidade

A entrevista acontecerá no dia que Lorraine (Dani Barros) chegar à casa do veterano pedindo uma entrevista do ex-mordomo dos Medeiros a Téo Pereira, que está escrevendo um livro sobre o Comendador. “Você vai ficar chocado”, dirá o ex-funcionário do todo-poderoso da novela.

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 22, Téo pedirá a opinião sincera de Silviano em relação ao homem de preto e a sua família. Por sua vez, o ex-mordomo questionará o que ganha com suas preciosas revelações, deixando Téo em choque.

Publicidade

Téo faz oferta a Silviano em Império

O jornalista então promete um capítulo da obra inteiramente dedicado ao ex-mordomo. Ainda receoso, Silviano suspeita que o jornalista não manterá a integridade das suas falas, visto que é capaz de sofrer censura pelas histórias macabras que carrega consigo. “São fatos hediondos”, dirá o mordomo, que atiçará a curiosidade do escrito.

Publicidade

Sedento pelas histórias que o mordomo guarda em segredo, Téo assegurará que os fatos irão conforme relatados para o livro e que dará um jeito para tudo ser adequadamente publicado. 

Publicidade

Entretanto, o veterano dirá que sua única preocupação é com a própria vida, visto que o Comendador é capaz de mandar seus capangas para silenciá-lo e dar um fim a Téo e à sua obra reveladora em Império.

Publicidade
Publicidade