in

Império: suspeito? José Pedro se nega a passar por exame de DNA e faz drama

Em Império, José Alfredo exigirá que os filhos passem por exames de DNA para certificar paternidade.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) provocará uma verdadeira treta na família. Isso porque, depois que descobrir sobre o casamento entre Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos) no passado, o Comendador ficará furioso, suspeitando que o mordomo possa ser pai de seus filhos.

Publicidade

Disposto a fazer uma grande confusão, o homem de preto exigirá que todos os filhos passem pelo exame de DNA e fará questão de que todos os herdeiros se submetam a saber se Zé realmente é o patriarca da família. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve na novela da TV Globo, que atualmente conta com uma reprise especial em horário nobre.

José Pedro se nega a fazer exame de DNA

Mesmo tentando explicar a situação para o marido enfezado, Maria Marta se verá sem saída, puxará o telefone e ligará para José Pedro (Caio Blat), seu filho mais novo, relatando os detalhes da ideia de fazer um exame de DNA. A Imperatriz explicará que será mera formalidade, visto que as suspeitas são infundadas e nenhum dos filhos é de Silviano.

Publicidade

Indignado com o pensamento do pai, José Pedro fará um verdadeiro escândalo e se mostrará indignado com a posição de José Alfredo em acreditar que os filhos possam ser, na realidade, de Silviano. O herdeiro da família dirá que tem convicção de que isso não passa de mais uma loucura do próprio pai. “Tentar provar que eu sou filho daquele casca grossa, isso eu não vou fazer nunca. Nem morto”, dirá o caçula da família, indignado.

Publicidade

Maria Marta tentará ser diplomática e, para contornar a situação, afirmará que é preciso confirmar a verdade que eles já sabem. Contudo, a fala da mãe não convencerá José Pedro, que afirmará categoricamente que não passará por um exame de DNA em Império.

Publicidade

Publicidade
Publicidade