in

Império: Cora expõe identidade do homem fantasiado que tentou matar José Alfredo

Em Império, Cora, já no leito de morte, revelará quem era o homem vestido de morte no atentado ao Comendador.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano) fará uma revelação bombástica antes de morrer na trama. Vale lembrar que a megera decidiu levar um tiro por José Alfredo (Alexandre Nero), que estava prestes a sofrer um atentado por um assassino mascarado no sambódromo.

Publicidade

Em estado gravíssimo, Cora estará delirando com os remédios e com o tratamento que vem recebendo. Contudo, estará com a sanidade em dia para um novo ato de heroísmo: lembrar quem era o misterioso assassino que tentou assassinar o Comendador em Império.

Na sequência da trama, a beata, que estará sendo encaminhada para a cirurgia, tentará expor o nome de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que estava vestido com o traje da morte. As cenas irão ao ar em breve na novela com reprise especial na Rede Globo.

Publicidade

Cora revela homem que tentou matar José Alfredo em Império

Após levar o tiro e ser encaminhada para o hospital, Cora tentará contar a verdade para Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Lessa), mas não terá forças suficientes para tal. Já durante o atendimento dos médicos, ela conseguirá balbuciar o segredo e revelar a identidade do bandido mascarado. “Eu vi, Zé. Eu sei quem queria te matar. Foi ele. Foi o Maurílio”, dirá ela, delirando completamente.

Publicidade

Baleada, ela será encaminhada para a sala de cirurgia, repetindo diversas vezes que sabe quem tentou matar José Alfredo. Entretanto, pouco depois de acabar na cama de hospital, internada, a beata não conseguirá sobreviver com tempo para contar a história a ninguém próximo do homem de preto.

Publicidade

A megera acabará morrendo solitária e abandonada na cama de hospital, sem nunca ter realizado seu desejo de dormir com seu grande amor e, consequentemente, perder sua virgindade em Império.

Publicidade
Publicidade