in

Filha de Charlie Sheen e Denise Richards já tem 17 anos e prova que tem tudo para ser modelo

Sami Sheen deixou recentemente a casa de sua famosa mãe para se mudar com seu pai, o também ator Charlie Sheen.

Instagram Sami Sheen

Sami Sheen, a filha mais velha de Charlie Sheen e Denise Richards está tentando se tornar uma modelo. A garota já tem 17 anos e compartilhou algumas fotos em seu Instagram. A jovem deixou recentemente a casa de sua mãe, onde dizia estar se sentindo uma reclusa para se mudar com seu pai. Entretanto, ela também teria deixado a escola, antes mesmo de terminar o ensino médio.

Publicidade

Sami Sheen quer ser modelo

Os atores Charlie Sheen e Denise Richards tiveram duas filhas juntos, Sami, que tem agora 17 anos, e Lola, que tem 16. Após a separação, as coisas não ficaram tão amigáveis. Recentemente, após Sami se mudar com ele, o ator cortou o pagamento de pensão alimentícia para Denise Richards, apesar de Lola continuar na casa da atriz.

Entretanto, Sami Sheen parece estar se dando muito bem na casa de seu pai. A jovem contou como sua mãe a estava ‘sufocando’ com regras e, por essa razão, ela teria encontrado sua liberdade. A beldade quer ser modelo e disse que sonha uma dia fazer a capa da Vogue. No Instagram, ela vem mostrando que tem suas qualidades para entrar no mundo da moda. 

Publicidade

Fãs aconselham Sami Sheen a terminar seus estudos

Muitas pessoas estão elogiando como Sami está bonita, mas também tem alguns comentários se solidarizando com Denise Richards. “Então isso é o que sua mãe não permitiria”, comentou um internauta. “Nunca vi isso enquanto ela morou com sua mãe e ia à escola. Não vejo essa história com final feliz”, lamentou ainda outro fã. “Sejamos honestos – nunca vimos isso com Denise… talvez as meninas só quisessem se rebelar e ser famosas”, acrescentou ainda outro internauta, entre muitas pessoas aconselhando a menina a terminar seus estudos. 

Publicidade

“Essa criança precisa parar com essa bobagem e terminar o ensino médio. Ela vai se arrepender quando ficar mais velha e, com sorte, amadurecer”, continuou outro comentador. “Abandonar a escola e ser uma estrela do Instagram não é inspirador ou qualquer bobagem que ela escreveu”, acrescentou um internauta. “Claro que Sami quer morar com Charlie. Sem escola! Sem regras! Ficar acordada a noite toda, dormir o dia todo!”, falou também outra pessoa. “Ela é muito bonita, mas ela está se perdendo na vida”, lamentou ainda uma outra fã. “Primeiro terminava seus estudos e depois logo tentava sua sorte na moda ou na atuação. Ter um nome famoso não chega para fazer sucesso”, respondeu outro internauta.

Publicidade
Publicidade