in

Como está Luciano, o garoto órfão de Império sete anos após a primeira exibição da novela

Interpretado pelo ator Yago Machado, na trama o jovem foi adotado por Xana e Naná

Xana (Ailton Graça), Luciano (Yago Machado) e Naná (Viviane Araújo) | Foto: Reprodução Rede Globo

Sete anos se passaram após a primeira exibição de “Império”. Como será que estão os atores que deram vida ao folhetim de Aguinaldo Silva? Com a reprise da novela, surgiu nos internautas a curiosidade em saber sobre a evolução do elenco.

Publicidade

Se você acompanha a trama, certamente notou alguns rostinhos ou vozes bem conhecidos em outras produções, não é mesmo? Afinal, ninguém espera se deparar com o Aquaman no meio das confusões que envolvem os agregados da família Medeiros Mendonça e Albuquerque.

O grande assunto comentado pelos espectadores envolve o jovem Luciano; garoto órfão que, após perder a mãe, foi enviado a um orfanato enquanto tenta ser adotado por Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo).

Publicidade

Interpretado pelo ator e dublador Yago Machado, o hoje muso fitness tirou suspiros daqueles que foram procurar o seu “antes e depois”.

Publicidade

Responsável por dar voz a personagens bem conhecidos como Aquaman adolescente, Darwin Watterson no desenho “O Incrível Mundo de Gumball” do Cartoon Network e James, em “Stranger Things”, o gato esbanja o corpão nas redes sociais onde atua como influenciador digital e streamer. Com 20 anos e um currículo de dar inveja, o ator falou sobre sua bissexualidade em entrevista recente à revista TodaTeen.

Publicidade

Durante a conversa, o Yago contou já ter passado por situações constrangedoras com colegas de trabalho por conta de sua sexualidade. “Muita gente não sabe que sou bissexual e aí falam coisas ofensivas sem nem saber […] Se passa uma mulher bonita, por exemplo, dizem que eu não gosto”, revelou.

Yago Machado | Foto: Reprodução Instagram @yagomachadoator

Graduando em Matemática pela UERJ e com cerca de 68 mil seguidores no TikTok e 72 mil no Instagram, Machado divide seu tempo entre a produção de conteúdo para suas redes sociais onde compartilha sua rotina de treinos na academia e trabalhos, lives em seu canal na Twitch, aulas particulares e dublagem. “Quero fazer até ficar velhinho”, contou.

Para os próximos episódios da trama, Xana e Naná contarão com o apoio de Marilda, conselheira tutelar e Etevaldo, affair de Leonardo. Juntos, tentarão ajudar o casal do salão na adoção de Luciano. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn