in

Império: José Pedro come o pão que o diabo amassou e fica entre a vida e a morte

Personagem interpretado por Caio Blat passará por maus momentos no folhetim da TV Globo.

Reprodução: Globo

A novela Império caminha para o seu final e os capítulos estão recheados de emoção. As histórias dos personagens do folhetim da TV Globo começam a se fechar. João Pedro, interpretado pelo ator Caio Blat, é um deles. Os próximos capítulos prometem.

Publicidade

João Pedro comerá o pão que o diabo amassou em Império. Primeiro ele será demitido por José Alfredo (Alexandre Nero). Não bastasse isso, o comendador pedirá exame de DNA por estar desconfiado de que o rapaz não é seu filho. Diante disso, João Pedro vai à sauna relaxar.

O que ele não esperava é que alguém misterioso o trancaria lá dentro. Preso na sauna, João Pedro tentará sair de lá de todas as maneiras, mas não vai conseguir. O rapaz vai acabar desmaiando e ficará no hospital entre a vida e a morte.

Publicidade

João Pedro vive maus momentos em Império

O personagem de Caio Blat sentirá o peso da rejeição de José Alfredo, que vai pedir o DNA, e sofrerá um atentado que o deixará mal no hospital. Após ficar preso na sauna, João Pedro será socorrido por um funcionário do prédio. O resgate será chamado.

Publicidade

Antes de ser encaminhado ao hospital, ele vai conversar com a noiva Amanda (Adriana Birtolli) e pedirá para sair da maca. Amanda vai convencer os paramédicos a liberar o rapaz. Os dois voltarão então para dentro do prédio. João Pedro tinha medo de ir ao hospital e ser morto.

Publicidade

A edição da novela ainda vai mostrar diversos personagens em situação suspeita, dando a entender que qualquer um deles pode ter prendido João Pedro na sauna. A temperatura alta do ambiente pode matar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!