in

Te Dou A Vida – Domingo passa mal no casamento de Pedro e humilha o filho: ‘você é um canalha’

Domingo se sente envergonhado pelo filho ter decidido deixar a noiva no altar diante de todos e passa mal.

Televisa/Las Estrellas/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Te Dou A Vida, Pedro (José Ron) se recusará a casar com Gina. O problema é que o mecânico tomará essa decisão já no altar, diante dos convidados e logo após Gina dizer que o aceita como marido.

Publicidade

A rejeição de Pedro irá gerar uma enorme confusão. Domingo, que já não anda bem de saúde, ficará indignado com o filho e começará a se sentir muito mal, sendo amparado e levado para se sentar.

Minutos depois, Nelson entra na igreja furioso e agride Pedro, o humilhando por ter deixado Gina daquela maneira humilhante em uma igreja cheia de convidados. Após o empresário deixar a igreja com Rosa e parte dos convidados o acompanhar, Domingo enfrenta o filho e o humilha:

Publicidade

“Como quer que eu me sinta depois do que fez? Gina não merecia isso. Você é um canalha. Um sem vergonha”, declara o mecânico, desapontado com o comportamento do filho mais velho. Esther intervém, mas Pedro diz que o pai tem razão, pois ele agiu de forma errada com Gina por deixa-la justamente no dia do casamento.

Publicidade

Pedro diz também que não se arrepende, pois não ia se casar com uma mulher que não ama. Domingo volta a repreender o filho: “e teve que se dar conta justamente no altar?” e ainda completa: “foi por essa mulher, não é? A mãe do seu filho”. Pedro confirma que ama Elena e que sabe que ela não deixará o marido por ele.

Publicidade

Samuel diz que se sente culpado por saber das dúvidas do irmão e não ter tentado fazê-lo mudar de ideia, mas Pedro o consola, dizendo que ela não tem culpa de nada.

A novela mexicana Te Dou A Vida é exibida a partir das 18h30, horário oficial de Brasília, pelo SBT. Este horário pode variar em alguns estados, devido a programação local das afiliadas da emissora paulista.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades