in

Império – José Alfredo chora ao descobrir que José Pedro lhe roubou e tentou matá-lo: ‘você é um maldito’

José Alfredo sofre ao saber que estava sustentando um assassino o tempo todo nos últimos capítulos de Império.

TV Globo/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá da pior forma que seu filho também é seu pior inimigo. Lorena contará ao patrão que ouviu José Pedro (Caio Blat) repreendendo Silviano (Othon Bastos) por tentar matar seu pai pela manhã, no casamento de Cristina.

Publicidade

José Alfredo ficará surpreso, pois não sabia que alguém estava planejando matá-lo. A mulher também conta que o filho do patrão declarou ser Fabrício Melgaço, e que teria dito a Silviano para  seguir as suas ordens, fato que deixa Alfredo ainda mais impactado.

Em choque, o Comendador irá tirar a prova. No quarto de José Pedro, ele descobrirá ser verdade que o filho é mesmo Fabrício Melgaço. José Pedro confirmará o fato e justificará suas ações alegando ser rejeitado pelo pai.

Publicidade

José Alfredo chora com tamanha traição, pois apesar de sempre duvidar do caráter do filho, jamais pensou que ele chegasse tão longe a ponto de fazer de sua vida um caos.

Publicidade

Mesmo com tamanha decepção, José Alfredo enfrenta o filho: “se alguém vai morrer aqui é você. Você é um maldito”, partindo para cima do rapaz, que mesmo com tanta valentia e maldade, não reage e fica nas mãos do pai.

Publicidade

José Alfredo pede DNA de todos os filhos

Antes de descobrir o segredo de José Pedro, José Alfredo exigirá uma exame de DNA dos três filhos, a fim de saber se um deles é filho de Maria Marta com Silviano. Para a infelicidade do comendador, todos os resultados concluirão que ele é o pai biológico dos filhos de Marta.

A novela Império está em seus últimos capítulos e será substituída nas próximas semanas por Um Lugar Ao Sol, que é inédita e totalmente produzida durante a pandemia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades