in

Corpo de apresentador com passagem pela Globo é encontrado sem vida no Paraná

O comentarista e apresentador Hélio Eduardo Lucas, conhecido como Língua Di Trapo, foi encontrado morto por seus familiares.

Reprodução: Area Vip

O ano de 2021 tem sido de grandes perdas. Infelizmente, nesta quarta-feira, 13, uma triste notícia pegou com surpresa o mundo da comunicação. Perdeu a vida um renomado jornalista, com passagens por vários veículos de comunicação. De acordo com informações do site Portal da Cidade, o comentarista, apresentador e blogueiro Hélio Eduardo Lucas, de 72 anos, teve seu corpo encontrado nas primeiras horas do dia. 

Publicidade

O corpo do comunicador teria sido achado por familiares na residência de Hélio. O jornalista morava em um apartamento da cidade de Foz do Iguaçu, estado do Paraná. Segundo as informações da imprensa da região, o corpo do comentarista político foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, ainda não se sabe a causa da perda do importante nome da comunicação na região. 

Nascido no estado de Goiás, Hélio Lucas teve passagens em emissoras de rádio e TV, especialmente no Paraná, onde foi um dos primeiros jornalistas relevantes a terem blogs políticos na internet. Foi através do blog ‘Língua de Trapo’, que em 2021 completou 20 anos.

Publicidade

Veja abaixo uma foto do apresentador, locutor e comentarista político, que já teve passagem por várias emissoras de rádio e televisão, como a Rádio Globo.

Publicidade

 

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram o episódio. “Era muito talentoso, vai fazer muita falta”, disse um dos internautas na página do Portal da Cidade, um dos sites que divulgou tamanha perda. “Grande jornalista. Vai fazer falta na fronteira tradicional de Foz do Iguaçu. Inteligência brilhante”, escreveu outro fã do jornalista. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.