in

Gabigol é pego no flagra tomando banho com outro homem e reação viraliza

Atacante da Seleção Brasileira, Gabigol, foi flagrado tomando banho com outro homem.

Reprodução /DOL

Os jogadores da Seleção Brasileira estão em Manaus para uma partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. A seleção amarelinha vai enfrentar a Seleção do Uruguai nesta próxima quinta-feira (14), na Arena da Amazônia, às 21h30 (horário de Brasília).

Publicidade

Nesta última terça-feira (12) muitos torcedores foram até o lado de fora do Estádio Ismael Benigno Colina, que fiz em São Raimundo. Eles foram ao local para fotografar os jogadores da seleção, que são tratados como estrelas do esporte.

A tietagem foi tamanha, que alguns desses torcedores entraram no banheiro, gravaram e fotografaram alguns atletas tomando banho. Gabigol e Arthur Cabaral foram flagrados pelas câmeras dos torcedores. Eles aparecem se banhando no chuveiro do vestiário do estádio.

Publicidade

Gabigol apareceu no vídeo reclamando de estar sendo filmado. Alguns internautas estão se divertindo com o momento, porém o craque do Flamengo detestou esse flagra e a brincadeira que estão fazendo sobre o assunto.

Publicidade

Mesmo com alguns comentários carregados de maldade, preconceitos e duplo sentido, muitos torcedores saíram em defesa do jogador, dizendo que essa situação é mais do que normal entre jogadores de futebol. “Só quem já teve futebol o suficiente pra jogar num time, sabe que isso é super normal, o elenco almoça junto e toma banho também”, disse um internauta.

Publicidade

Jogo Brasil x Uruguai

A Seleção Brasileira enfrentará a Seleção Uruguaia disputando uma vaga para a Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar. O Brasil está em primeiro lugar na tabela das eliminatórias, com 28 pontos em 10 jogos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .