in

Te Dou a Vida: Andréia toma decisão drástica para evitar divórcio com Horácio

Em Te Dou a Vida, Andreia tramará um plano pra evitar que Horácio prossiga com o processo de divórcio.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Andréia (Érika Buenfil) mostrará que não está disposta a desistir fácil do seu casamento e não deixará que Horácio (Omar Fierro) se safe do seu adultério. Depois que o marido chegar repentinamente a humilhando, ela decidirá algo que promete deixar Horácio sem reação.

Publicidade

A dondoca planejará ficar com todos os bens do amado, na intenção de que ele desista da separação para ficar com Mônica (Gloria Sierra). Na sequência da trama mexicana do SBT, Horácio precisará tomar uma decisão rápida. 

Horácio trai Andréia, que fica possessa em Te Dou a Vida

Antes de consumar o seu plano, Andréia descobrirá o motivo para Horácio ter mudado repentinamente: o homem está tendo um caso com Mônica, funcionária da sua empresa. Para dar o flagrante e jogar tudo na cara do idoso, Andréia contratará Alfredo (ator não divulgado), para que ele fique de vigia do marido.

Publicidade

O investigador flagrará o casal deixando a empresa. Contudo, não parará por aí. O sujeito presenciará Horácio abrindo o coração para a amante e avisará rapidamente à chefe. 

Publicidade

É neste momento que Andréia terá a certeza de que a mulher é Mônica e decide tomar algumas providências. Ela não perderá tempo e irá até o escritório do marido para acertar as contas. Desferindo uma bofetada no rosto da jovem, a dondoca fará questão de humilhá-la.

Publicidade

Entretanto, a ação descabida de Andréia não parará por aí. A mãe de Helena (Eva Cedeño) descobrirá que Mônica está no parque na companhia de Horácio. Ela não ‘pensa duas vezes’ para se dirigir até o local e fazer um verdadeiro barraco ao flagrar os dois em Te Dou a Vida.

Publicidade
Publicidade