in

Fátima Bernardes passa por cirurgia e namorado dá importante notícia ao público sobre seu estado de saúde

A famosa está afastada de suas atividades na Rede Globo desde segunda-feira.

Reprodução Globo

No mês passado, um comunicado emitido pela Globo informou que Fátima Bernardes, 59 anos, iria precisar se ausentar do programa Encontro devido a problemas de saúde, pois a artista iria ser submetida a um procedimento cirúrgico.

Publicidade

Nesta semana, Fátima foi internada após se afastar da atração matinal. A apresentadora, que namora o deputado Túlio Gadêlha, já fez a cirurgia, que era para corrigir um problema no ombro, e o companheiro atualizou  o estado de saúde nesta quarta-feira (13/10).

Através de uma de suas redes sociais, Túlio, que é bastante ativo e tem mostrado apoio à Fátima desde o começo, contou aos seus mais de um milhão de seguidores que a namorada já teve alta hospitalar e que ela está bem depois da realização da cirurgia.

Publicidade

Acabamos de sair do hospital. Saímos do hospital, chegamos em casa agora. A paciente está bem aqui, de tipoia. Recuperada. Daqui a pouco estamos na ativa de volta“, escreveu o deputado, que namora Fátima há anos.

Publicidade

A publicação foi feita a partir do stories do Instagram de Túlio. O deputado mostrou uma foto dele ao lado de Fátima no carro após sair do hospital. A famosa também fez questão de falar sobre seu estado de saúde para tranquilizar os milhões de fãs que a acompanham.

Publicidade

Fátima contou que passa bem. Ela deve ficar longe da Globo de três a quatro semanas para se recuperar do procedimento cirúrgico que realizou em um hospital do Rio de Janeiro. Os apresentadores Manoel Soares e Patrícia Poeta assumiram o comando do Encontro enquanto Fátima fica ausente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.