in

Yasmin Brunet vai processar mãe de Medina após ela dizer ter vídeo íntimo da nora, diz colunista; compartilhar é crime

Simone Medina mandou mensagem ao filho que foi vazada pelo colunista Leo Dias.

Instagrtam Yasmin Brunet / Instagram Gabriel Medina / Instagram Simone Medina

O clima na família Medina não é dos melhores. Gabriel Medina rompeu com a mãe, Simone Medina, há algum tempo. Nesta terça-feira (12), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou um print de suposta conversa de Simone com o filho. Os prints teriam chegado por meio de amigos do surfista. A mãe de Medina usa palavras fortes e está sendo criticada nas redes sociais.

Publicidade

Simone diz na mensagem que tem pena da pobreza de espírito do filho. Em seguida, ela parte para cima de Yasmin Brunet e sobra até para a mãe dela, Luiza Brunet. Simone chama as duas de decentes, aparentemente de forma irônica, cita aborto, filme pornográfico e relacionamento homossexual. Ela não entra em detalhes nos temas.

A mãe de Medina afirma que o filho, a esposa e a sogra são podres. Na sequência, Simone diz que recebeu um vídeo de Yasmin fazendo oral em um homem. De acordo a mãe de Gabriel Medina, Yasmin estaria bem louca. “Novinha, bêbada”, diz ela na mensagem enviada ao filho.

Publicidade

O vídeo seria antigo e há possibilidade, inclusive. Não há confirmação de que o vídeo seja real, mas compartilhar vídeos de uma pessoa mantendo relação sexual é crime, de acordo com o artigo 218-C do Código de Processo Penal. Yasmin Brunet estaria querendo processar a sogra, segundo o colunista Leo Dias.  

Publicidade

Publicidade

Simone Medina é criticada

Nas redes sociais, Simone Medina tem sido muito criticada pelos internautas. Alguns, porém, fazem questão de frisar que apenas uma parte da conversa foi divulgada. No print, apenas Simone aparece perdendo a cabeça. Não há qualquer resposta de Gabriel Medina.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!